quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

desabafo.

Sabe,tentei,tentei te esquecer.Tentei tirar você da minha cabeça,eu sabia que te esquecer não seria uma tarefa fácil,e realmente eu sabia que seria quase impossível,mas eu tinha esperanças dentro de mim que eu conseguiria,que se eu batalhasse eu iria te esquecer rapidinho,mas não.E sabe porque? Porque no fundo eu não quero te esquecer,no fundo eu não consigo acreditar que você seja assim tão assim,tipo me machucando sabe,no fundo as pessoas estão certas quando dizem ''a primeira impressão permanece'' quando eu te conheci, você era um bom garoto,me fazia sorrir,recolhia minhas lágrimas,me fazia soltar gargalhadas de madrugada,e sonhar acordada mas agora,agora minha vida se tornou um pesadelo,enquanto durmo os pesadelos são fracos comparados com o que eu tenho que enfrentar quando acordo,as lágrimas que você recolheu,você anda fazendo elas caírem novamente,e por mais que eu esteja machucada,quebrada,sendo inútil uma palavra de bondade sua,me faz criar expectativas e soltar um sorriso.