sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O tipo de garota que eu já fui e que não sou mais.

Eu já fui uma garota diferente, já tratei as pessoas com educação, sempre usando palavras corretas nas frases certas e nada de palavrões para não ser vulgar.Já fui o tipo de garota que os colegas da escola chamavam de "nerd" ou pelo menos já fui chamada de "garota estudiosa".Nunca fui a ''popular'' da escola,mas sempre me procuravam quando precisam de minha ajuda naquela matéria que eu tirava de letra.Já fui a garota que a mãe confia de olhos fechados,e que os parentes não achavam "termos" para falar mal de mim. Eu era feliz. Pelo menos me sentia feliz,conseguia sorrir sem aquela de ''sorriso falso",conseguia me olhar no espelho e ver que meu sorriso era sincero e verdadeiro, meus sorrisos não eram pra fazer a “social”.Eu juro que já fui assim um dia,mas agora não sou mais.Trato as pessoas de uma maneira diferente,não uso palavras corretas,cada frase sempre há um palavrão,sou invisível na escola,não me chamam de nerd e nem de garota estudiosa,nas semanas de prova eu fico na frente de um computador,não tenho matéria que eu tire de letras,quando minhas notas não são baixas,são na média.Minha mãe não tem mais toda essa confiança em mim, pelo menos ela não demonstra mais ter,meus parentes falam tanto de mim,que as vezes duvido que eles sejam da minha família.Não posso dizer que sou feliz,porém não sou completamente triste,não sei mais o que sou,nem sei se posso me considerar viva.Só sei que a cada dia que passa,estou mais morta por dentro.