sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quando eu conheci você.

Lembra quando se conhecêssemos? você era fofo,educado,me fazia sorrir.,você sempre foi um motivo para eu sorrir.Eu não conseguia mentir para você,eu tentava dizer "eu estou bem",mas no fundo eu sabia que você sabia que eu não estava bem.Aos poucos você foi me encantando com palavras tão doces,eu nunca imaginei que eu ouviria isso de um garoto.Percebi que eu estava apaixonada.Tantas coisas boas apareceram na minha vida,eu estava tão feliz,eu até parava para admirar as flores.Mas só depois percebi que podiam ser lindas, porém vazias. Sim, a sua fofura se transformou em tolices insuportáveis.Você deixou de quem era,ou de quem fingia ser.Quebrou meu coração, e me machucou para caramba,e por mais que você me machucasse,eu não conseguia tirar os momentos bons que passei contigo.