quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Julia Isabel escreveu para mim.

Garota,bote um sorriso no seu rosto vire esse jogo logo,as coisas vão ficar bem,confie em mim.Eu sei,”confie em mim” não é a melhor coisa que eu tenho a dizer,pois foi a mesma coisa que ele disse para você.Ele que te machucou,agora ele que te perdeu.Ele não sabia o que estava nas mãos,você vale mais que ouro pequena.Mas as coisas vão mudar.Bote sempre a sua melhor roupa,claro na sua opinião.Se arrume,seja você mesma sempre,sorria sempre, sorria emostre a ele o que ele perdeu.Mostre para ele o coração que estava nas mãos dele, e que ele não soube dar valor.Pare de correr atrás dele,sentir falta dele.Eu sei que é difícil,mas se der valor,você vale ouro.E ele não sabia disso.Deixa ele perceber que tudo que ele tinha nas mãos se perdeu,e virou o jogo e que agora o controle desse jogo está sobre você.O que ele ignorava hoje,é o que ele amanhã mais vai desejar.Mostre para ele que tudo isso era dele, e que hoje ele ficou sem.