quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Alguém que se corta.

Comecei com suicídios por dentro,tentando matar meus sentimentos e meu coração,mas não adiantava nada,eu sempre voltava a ser a mesma bobinha cheia de sentimentos e apaixonada.Então comecei a chorar todas as noites antes de dormir e todos os dias quando eu estava sozinha em casa,cada música sentimental tocando me lembrava um passado,uma pessoa e então lágrimas começavam a escorrer de meu rosto,logo troquei minhas músicas,para um rock pesado e assim eu comecei a chorar menos,mas quase tudo me fazia chorar ainda.As lágrimas aliviavam meus sentimentos,eu me sentia mais leve,depois de tanto chorar eu até que conseguia me olhar no espelho e soltar um sorriso, porém ele não durava por muito tempo.O peso voltava e a dor também,chorava litros novamente.E aos poucos chorar não aliviava mais,já estava acostumada com as lágrimas dentro de mim tentando fazer uma limpa.E depois de tentativas de suicídio sentimental,comecei a sentir vontade de beber,sair para zoar,beber fazia meus sentimentos saírem e entrar pelo ralo,era algo bom,porém  a bebida não só me matava por dentro,como me matava por fora também.Descobri coisas nesse meio tempo,e umas delas é aquela lamina que tinha no banheiro podia tirar todos os meus sentimentos,e aquela gilete também.Meus pulsos estavam cheio de marcas.Assim que eu sentia meu coração acelerar e meus sentimentos voarem,eu pegava uma lamina e cortava mais fundo do que o meu ultimo corte.De tantas bebidas que já bebi,de todas as noites que chorei, e de todos os dias que eu me cortei,só me ia metade de meus sentimentos,eles continuavam dentro de mim.E eles ainda estão em mim,estão calados,em silêncios,mas eu sinto a presença deles,mas não será por muito tempo. — Carta de alguém que se corta.