quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Logo passa,só não sei quando.

Já vivi tantas histórias de amores,já soltei diversos sorrisos com meus amores momentâneos,amores de verões e de invernos também.Tantas brincadeiras entre eu e eles, e com todos esses romances eu só tive um coração partido no final,lágrimas no rosto e as seguintes palavras saindo de minha boca "eu não vou conseguir aguentar",sendo que estou aqui,superei tudo.Porque com você seria diferente,porque eu realmente não iria aguentar tudo isso.Só porque eu te amo de verdade? É quem sabe.Mas quem sabe nem seja amor de verdade,assim como eu dizia amar todos de verdade, e logo percebendo que não passava de uma paixão,pode ser assim com você também,pelo menos eu espero que seja,assim sofrerei menos pelo fato de você não me corresponder