terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Você nunca me amou,por isso que acabou.


Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse de tudo o que a gente viveu.De quantas noites já passamos acordados juntos, de todos os momentos que passamos unidos.Dos momentos em que brigamos e logo nos desculpamos,do começo de nossos ataques de ciúmes, que era até que "fofo",porém foi aumentando,foi piorando e então foi acabando com o que chamávamos de namoro.Acabou por vários motivos,e um deles é o ciúmes,eu não vivo de ciúmes e você também não.E outro motivo é,você não me amava realmente.Muitos dizem que acabou por causa da distância,mas não,se fosse amor de verdade,você iria segurar a minha mão firme e iriamos aguentar juntos essa dor de não poder se ver olho a olho.O amor supera tudo,inclusive distancia.Nem que precisássemos aguentar vinte anos distantes um do outro,mas se fosse amor iriamos suportar esses km's.