segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maldito ciúmes,malditas provocações.

Ciúmes é a palavra que me descreve,e como me descreve hein.Digamos,que se eu falasse "sou ciumenta ao extremo",você simplesmente acharia exagero de minha parte,mas não,eu não estaria sendo exagerada e sim sincera e bem calculista.Tenho ciúmes de meus amigos,de pessoas que nem se quer são minhas e as vezes nunca vão ser.Quem me provocar muito com ciúmes,perde muitos pontos comigo.Aquele amigo que vive conhecendo pessoas novas,terá que aguentar eu dizendo "vai lá com ela", e não ir.Porque se for,não há mais volta.Aquele namorado que fala mal de ex,perde pontos também,pois quem sabe futuramente eu serei a ex que ele vai estar falando mal,porém se falar bem de ex para mim, eu morrerei de ciúmes.A fuga é,não falar de ex,mesmo que eu insista que ele fale,o certo é não falar,estou apenas testando ele.E se ele ainda conversar com a ex,mesmo como amigos,me sentirei traída sem mas.Ciúmes é algo ruim,tem seus lados bons,mas a maior parte para mim é ruim,pois só me atrasa,só me afasta das pessoas,me irrita,me tira do sério e faz eu ver coisas aonde não tem nada.