quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deus.

Eu acredito em Deus enquanto estou em casa,na rua e em qualquer lugar,não preciso ir a igreja para provar que eu acredito em Deus.Eu faço coisas erradas,falo coisas erradas,ouço músicas 'do mundo' e não deixo de crer em Deus.Meus termos são incorretos claro,mas ao momento que eu falecer sem duvidas irei ao inferno devido a todos os meus pecados, e pela maneira que eu penso,mas eu de cabeça erguida em frente ao diabo direi -"Deus vai vencer essa luta mais uma vez", eu irei sofrer nas mãos do diabo sem dúvidas,mas irei defender ele.Para os ateus isso é idiota, e concordo com eles,pode ser idiota sim.Se no final Deus não existir,eu não me importo pois para chegarmos ao outro lado da rua sempre precisamos ter fé em alguma coisa,acreditar em algo, e eu tenho fé em Deus,mesmo não parecendo,mas eu tenho.