sábado, 4 de fevereiro de 2012

IGNORA ESSA PORRA.

Queria poder pegar um avião e ir correndo para a sua casa,ir bater na porta de sua casa e ver sua mãe ali na minha frente e eu gritar desesperada como uma louca a sua procura,você foi para a escola,sua mãe tenta me acalmar,ela passa a mão em meus caminhos,me entrega uma xícara com chá e me pergunta o que aconteceu,e eu explico a ela,explico sobre os meus sentimentos.Ela me abraça e diz que tudo vai ficar bem,você abre a porta e grita dizendo "mãe cheguei",eu entro em um quarto e me escondo atrás da cortina,você percebe a xícara de chá ali e pergunta se ela recebeu visita,ela responde que não,que quem foi ali já é de casa.Confuso você fica,pois seu pai está viajando, e a unica pessoa que era "de casa" eram você,seu pai e sua mãe.E eu logo sai da cortina.Eu juro que não era para você ter desmaiado,perdão se você é fraco.