quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu tinha esperança de te ter aqui.

Sabe dói um pouquinho ver que você não está aqui bem ao meu lado me fazendo companhia,marcando presença.Dói chegar em casa e não ver você na cozinha,ou na sala,quem sabe no banheiro ou no quarto,dói mais ainda ficar te esperando sabendo que você não vai chegar.Vou dormir com esperança de que você esteja na cama me esperando,mas chego lá e você não está,durmo aqui com a minha alma ai junto a ti,aliás não é nem preciso eu dormir para minha alma e meus pensamentos estarem ai,meus sonhos cada vez mais estão ligados a ti,fecho os olhos,sua imagem vem.Paro no silencio,sua voz sussurra para mim.E logo caio na real, a real que eu não te tenho aqui,que eu não posso te tocar,te abraçar,te beijar, e que você não vai vim cuidar de mim,e que por um bom tempo essa casa vai estar vazia,digo sem você fazendo bagunça na cozinha,vendo televisão na sala,tomando banho no banheiro e dormindo no quarto.Sem você para eu chegar e gritar da porta "amor cheguei" e assim te dar um beijo,um beijo bem gostoso.