terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desistir não é a solução para os meus problemas,nunca foi e nunca será.

Meu caminho anda assim sabe,como se eu tivesse subindo um morro cheio de pedras com um salto alto no pé,algumas vezes irei tropeçar,virar o pé aqui e virar ali e quem sabe até cair.Ficar com alguns arranhões nos joelhos,outros nas mãos e quem sabe até lágrima nos olhos,mas mesmo assim eu insisto em me levantar pois o que mais dói não são os machucados no joelho e sim no coração e não as lágrimas nos olhos e sim o excesso de pensamento na cabeça,e se for preciso eu tiro o salto alto para continuar o caminho e para poder desviar das pedras com equilíbrio,mas não irei desistir,pois eu sei que a dor que está aqui pode estar me incomodando muito,pode estar me deixando muito para baixo e fazendo eu pensar que eu não irei conseguir e que o melhor é desistir,mas lá no fundo eu sei que eu posso suportar essa dor e seguir em frente e que tudo isso vai me ajudar,vai servir de aprendizado.Quem sabe um aprendizado duro demais,mas não é fácil para mim e nem para ninguém.