quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ask privada para a Julia Isabel.

Sabe,eu to cansada,cansada mesmo.É difícil eu esquecer ele.Tudo me lembra ele,sabe exatamente tudo.Tudo mesmo,tudo,tudo,tudo,tudo. Todos os conselhos que eu recebo são ”esquece ele” mas ninguém me entende,eu não consigo esquece-lo.Eu posso odiar quando ele me machuca que é quase sempre,eu posso odiar quando ele conversa com as amigas dele,mas eu gosto de alimentar o meu amor por ele.Eu não consigo esquece-lo.Eu odeio quando ele não vem falar comigo,eu passo mal.Eu fico mal.Porém quando ele fala comigo,eu também fico mal.Eu não consigo esquece-lo,não mesmo.E outro conselho é ”ele não merece seu amor” eu sei que não,mas eu o amo, e ele não me entende.Ele foge quando eu falo a verdade.Ele diz que ”não” me machucou, e que não quebrou o coração de ninguém,mas e o meu? e o meu coração? Ontem,nós conversamos.
Eu joguei indiretas em músicas,disse algumas coisas,disse algumas verdades, e ele não respondia,logo respondeu que ia sair,como o normal.E eu disse “Fugir,essa arte você domina, e como domina” ele sempre foge quando eu quero falar sério com ele.Eu tava de boa,mesmo com ele me machucando ali,eu tava até sorrindo.Porque eu  tava com uma nova juliana dentro de mim,eu to bem sabe tipo comigo mesmo,estou bem e pa.E antes de ele sair me mostrou uma foto de uma mensagem que era da Belsinha e dizia ‘Kkk eu te disse que você já deveria ter parado de falar com ela” velho,eu tava de boa…ele fez questão de mostrar isso para mim,para acabar comigo.E conseguiu,eu chorei tanto,mas tanto.Eu tava já a uns três dias de boa,de boa mesmo,feliz sorrindo mesmo machucada.E ele me mostra isso? sério,ele acha que é eu que machuco ele.Mas eu só to falando a verdade.Só a verdade.A verdade que ele nunca me amou,que ele mentiu quando dizia ‘eu amo mais’,eu preferia que ele não tivesse dito,que ele me machucasse no começo do nosso relacionamento,porque eu não teria me iludido tanto.