quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anote bem,eu amo você.


É sentimento demais,é pedaços de coração por todos os lados,não sei mais o que fazer.Cansei de escrever coisas sobre o estado de meu coração e dores de amores,mas eu escrevo oque eu sinto e vivo,e no momento o que estou sentindo é decepção.É amor,e não vivo mais,só vivo de tristeza que é o mesmo que não viver.Você poderia estar me correspondendo,poderia estar meensinando a viver de alegria e fazer com que eu sinta orgulho de te amar,porém não me corresponde e não nota que eu amo você de verdade.Mas anote em um pedaço de folha,um dia você vai ver quem te amou de verdade,quem te deu atenção e correu atrás de ti mesmo quando você a ignorou,a deu tapas e chutes.E você virá que essa pessoa sou eu.E irá se arrepender de ter me ignorado e pisado sobre mim.