segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deixa eu te conquistar de novo,vai deixa.

Eu sei que estou perdendo meu tempo continuando e insistindo no mesmo erro,no erro de achar que "nós" vamos dar certo,o erro de continuar a te amar.Mas eu não me importo,eu continuo a insistir,eu só vou desistir quando eu tiver no limite dos limites,quando eu não tiver mais folego para respirar,voz para falar,e coração para sentir.E não atrapalhe meus planos,não tente jogar pedras e pedras em cima de mim para tentar fazer eu desistir antes,suas tentativas são falhar,você não vai conseguir.Você irá apenas me machucar mais,apenas isso.Vai doer mais,mas nada vai fazer eu desistir de insistir no nosso,ou melhor no "meu" amor por ti.Eu sei,eu penso errado,eu ajo errado,mas sou humana.Humanos erram,e insistem nos erros,estou apenas sendo humano igual a todos.Meu maior erro foi te amar,e insistir nesse erro,mas quem liga? se já me machuquei até aqui,se já caminhei até aqui,não será agora que vou desistir.