quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Escrito para ele.

Hey amor, lembra quando nós se conhecemos e que começamos a falar sobre alguns segredos nossos? e os meus segredos eram bem fraquinhos e tal e você ficava falando para eu falar segredos mais fortes e pá.Lembra quando nós conversamos e você disse que prefere ser machucado do que machucar? E que naqueles momentos eu era super fria e eu disse que eu preferia machucar do que ser machucada? e então,aos poucos nós fomos nos conhecendo.E então eu fui percebendo que não, que realmente eu prefiro ser machucada do que machucar,ou pelo menos era assim que eu me sentia quando falava com você,eu preferia estar machucada do que te ver machucado, então por favor me perdoe se eu te machuquei em algum momento, foi sem intenção.Lembra quando nós ficamos mais próximos, e todos os dias que eu entrava no msn  você dizia “JUUUUUUUUU”, e então,meu coração acelerava e eu não entendia por que.Lembra quando o Arthur começou a falar sobre mim? bom,eu não lembro porque eu só ficava sabendo depois né, e até hoje eu não sei direito o que ele falava, e eu tenho até medo de saber o que ele falava.E quando eu fui percebendo que eu estava sentindo uma coisa mais séria do que “amizade”,eu fui escondendo,negando para eu mesma e para outros.E então eu liguei a webcam com a Leticia e ela falou “Wendell” e  um sorriso enorme brotou em meu rosto (você sempre foi um motivo para eu sorrir) e ela disse “você está gostando dele?” e eu respondia “Não,não” rindo, e ela apenas ria por eu ser tão boba negando, e ela insistiu, e então ela disse “Vou falar Wendell de novo,se você não sorrir você não gosta dele,pode ser?” e eu concordei,achei que eu conseguia segurar o sorriso, e então ela falou “Wendell” e adivinha? eu sorri, sorri feito uma boba, e ela chegou na conclusão que sim eu estava gostando de você, e então ela foi falar com você.Meu coração estava acelerando aquela noite, meus olhos estavam cheios de lágrimas,minhas mãos tremiam, e meu corpo estava frio,estava gelado,eu estava tremendo mas não só de frio.E então aquela sua janelinha piscou e você começou a dizer que estava gostando de mim e talz, eu só não tenho agora as coisas que você falou porque meu computador foi formatado e eu perdi o histórico que tinha, e então minha barriga tremeu,eu estava com lágrimas nos olhos, e eu só disse bobagem aquele dia, (apesar de eu sempre falar bobagem) mas então, eu disse coisas sem sentido  mesmo mas foda-se eu estava com o coração na mão mesmo.E então você perguntou se eu gostava de luas,e eu respondi que sim. E velho,eu realmente amo muito as luas porque elas unem duas pessoas que estão distantes,por mais que estejamos distante o céu que está cheio de estrelas é o mesmo, a lua que brilha aqui é a mesma que brilha ai,e além disso a lua é tão perfeita,ela ilumina um céu inteiro pela noite.Depois dessa pergunta,você perguntou se eu queria namorar com você.E bem,eu não respondi,pois eu não estava pronta,eu fugi do assunto,eu disse um sim meio que não,foi difícil para mim.Eu estava pronta mas não estava,é bem confuso isso.E então agíamos normais,como amigos porém uns amigos mais íntimos,tipo “amizade colorida”.Eu ia sorrindo para a escola, ia toda alegre cheia de sentimento, e voltava toda emburrada, com uma carinha triste,pois você tinha comentado ou seilá o que sobre alguma de suas amigAs e isso me deixava com muito ciúmes.E a Amanda só ria de mim,por ser tão bobinha.Mas eu já chegava em casa feliz,pois você já estava falando “normal” comigo, e então eu ligava a televisão ou entrava no msn, e continuava conversando contigo sempre.E então eu troquei de celular, te mandei aquela mensagem,dizendo que troquei de número e que eu te amava,é.E lembra quando você me ligou e que eu não queria? é,eu realmente não queria.Eu estava morrendo de vergonha, estava com medo,minha voz é fina demais,é tipo idiota e irritante, eu estava com muito medo mas fiz de tudo para atender porque por mais que eu não queria,eu sentia que precisava ouvir sua voz, e então foi maravilhoso, e e se eu não tivesse atendido eu iria me arrepender depois,e muito.E então nós ficamos ali conversando pelo telefone,e ficávamos em silêncio do nada (mas meus pensamentos me perturbavam com tanto barulho), e eu apenas ria e você também, e eu começava a tremer de frio, e mais uma vez não era apenas de frio.E então era tudo maravilhoso não? poisé, e quando você me surpreendeu novamente me pedindo em namoro? menino,você não sabe o sorriso enorme e bobo que eu soltei dentro daquela sala de aula,meu coração nem estava mais nas minhas mãos,já estava ai contigo,juntinho a você, e mais uma vez eu tremia e não era apenas de frio,e sempre foi assim,eu sempre tremi ao falar contigo e não só de frio.Tudo tão maravilhoso, foi inexplicável, e quando você escreveu tudo aquilo e talz,perguntando se nós estávamos namorando mesmo, e tudo mais.E então, eu salvei aquela mensagem em meu celular,mas apaguei porque eu não queria que as pessoas a lessem ao pegar meu celular,salvei no computador,mas eu tava com medo de meu computador ser reformatado, e então eu  escrevi em dois papeis tudo, um papel eu perdi, e outro está colado em um caderno que eu tenho, e depois, não faz muito tempo, eu li aquele texto em voz alta,gravando para que caso eu perdesse algum dia aquele caderno.Pois eu tenho medo de perder aquilo,pois foram as melhores coisas que eu poderia ouvir (ler).Eu nunca passei uma hora falando com alguém no telefone apenas dizendo “não,eu amo mais”,”eu que amo mais”,”eu amo mais do que mais e mais do que muito mais”,você foi o único.E aos poucos a gente foi mudando,fomos se afastando,a provocação estava enorme, o ciúmes também.As gurias diziam que você estava me fazendo mal,mas eu não me importava.Porque você podia me fazer sentir ciúmes vinte e três horas,e me fazer sorrir apenas por uma hora, eu apenas ia me importar e me lembrar daquela uma hora.Eu não conseguia ver coisa ruim em você.Ah amor,olha só no que nossa “relação” foi se tornar né?;/ não era para ser assim,brigas e ciúmes.Era para continuar perfeito,mas não deu muito certo né.Acabou né? :/ eu nem sabia sabe.Mas eu acho que para você acabou.Quem sabe você não me ama o quanto achava que amava né? o quanto dizia e tal.É, e você foi percebendo isso só aos poucos, eu te entendo.Já aconteceu isso comigo.Bate aquela duvida se realmente amor é tudo na vida, eae uma voz diz “não,amor não é tudo”… mas enfim, eu te amo como eu dizia te amar,eu te amo mais do que eu imaginava e do que imagino.Quem sabe isso seja um amor momentâneo,mas é forte,bem forte,muito forte.E vai fazer história em meu coração.Sabe amor,se for para acontecer vai acontecer, se for para dar certo vai dar certo.E é por isso que eu não entro em desespero,pois eu sei que se for verdadeiro,vai dar tudo certo.Agora eu estou te pedindo meu amor, coma direitinho,se alimente nos horários certos, beba água frequentemente,por favor. Cada vez que você sente uma dor é uma dor em mim,quando você não se alimenta,dói em mim.Estou te pedindo de coração, se alimente direitinho.Eu amo você.