sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Algo mais infantil? '-' okok.

Sua resposta foi essa.Eu lhe enviei uma mensagem dizendo que eu iria fazer algo infantil e foi isso que ele respondeu -"Algo mais infantil? '-' okok".Realmente,eu sou infantil,falo e faço coisas sem sentidos,coisas de crianças quem sabe,eu penso de uma maneira ridícula e quem sabe até mesmo infantil,mas como sou uma criança,ele não passa de outra criança,não por idade pois idade não altera fato algum e sim por atitudes,que ao caso algumas são muito mais infantil do que as minhas.Eu queria beber para esquecer meus problemas, e ele me chamou de infantil por causa disso dizendo que meus problemas não iriam sumir com a bebida.Ta certo,foi infantil falar que beber ajudaria alguma coisa,foi justamente por isso que eu não bebi,até então sou menor de idade.Mas uma atitude dele semelhante a minha porém mais infantil,ele para acabar com seus problemas se corta,que o torna mais infantil do que eu.Ele me acha de infantil porque eu digo que eu sou iludida.Foi ele que me iludiu,foi exatamente ele que me fez sentir iludida,então já o torna mais infantil.Ele me acha de infantil também porque eu jogo indiretas a todo o momento,ele se torna mais infantil por ficar fugindo do assunto.Eu quero falar sério com ele, e ele foge do assunto sem mais nem menos.Ele diz que em um relacionamento precisasse de confiança,é verdade,concordo totalmente com ele.Mas ele ficava me provocando quando namorávamos,dizia sobre suas amiguinhas a todo estante,eu não me sentia confiante com isso,eu tornei namorada dele assim como amiga primeiro,então a qualquer momento alguma de suas amiguinhas poderiam subir de nível também,ele dava apelidos carinhosos para elas,do tipo "pequena sereia" e coisas que ao momento não lembro.O certo era eu não me estressar,ficar quieta na minha ou simplesmente ir e falar para ele "isso me incomoda" e bom,eu não fiz isso,eu briguei,revidei,eu simplesmente errei como todos os humanos.Ele disse que eu fiz ele perder a confiança que ele tinha em mim.Ele me contou um segredo de infância praticamente e pediu para eu não contar para ninguém, e foi exatamente o que eu fiz,não contei nem para mim mesma, assim que ele conheceu as minhas amigas ele mesmo contou a elas esse ''segredo'', ele praticamente contou a todas as minhas amigas e depois de um tempo eu estava tri mal e fui falar com uma de minhas amigas e saiu esse segredo dele de infância,porém ela não sabia desse segredo,na hora eu nem me liguei,nem me toquei pois ele que falou para todo mundo,eu realmente achei que ela também saberia.Ele perdeu a confiança em mim por causa disso.Sim,eu sou infantil,mas antes de me chamar de infantil olhe para você mesmo,quem sabe foi um erro meu achar que bebida ajudaria em alguma coisa,quem sabe eu não seja iludida,mas você me fez sentir assim, e se confiança é a base de um relacionamento,porque não passou confiança em mim? porque tantas provocações? Eu errei como todos os humanos,mas abre os olhos e olhe os seus erros,depois venha e aponte o dedo aos meus erros,ou quem sabe não ''aponte o dedo'',quem sabe seja melhor você me dar uma ''cutucadinha'' e dizer ''hey amiga,isso está errado".