quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cartas de uma suicida.

Meu coração bate fraco,ele está prestes a parar de bater,suas últimas batidas podem ser a qualquer momento e enquanto estou me deixando sobre o chão,praticamente quase um desmaio começo a lembrar de tudo.Do tempo em que eu te vi e que meu coração se acelerou forte,meus olhos brilharam assim como as estrelas brilham,minhas mãos desejavam a te tocar assim como meus braços desejavam te abraçar.Você veio até mim,me trouxe felicidade,me fez sorrir,disse coisas lindas e românticas,promessas de amor do tipo "vai ser para sempre".Me fazia sentir segura em seus braços,e seus beijos eram como se fosse sempre o nosso primeiro beijo.Mas foi acabando o seu encanto e foi terminando aquilo que você chamava de amor.Você sabia que eu ainda te amava e que ainda te amo,e no fundo não queria me machucar.Você foi se afastando,e levando partes de mim com você,sem saber.Você foi embora e me abandonou,sem mas.Você quebrou suas promessas,me iludiu e me machucou.Eu não estava mais aguentando essa dor,a dor de não te ter aqui perto de mim.Uma caixa inteira de remédios em minha mão direita,entrando sobre minha boca e na mão esquerda eu segurava um copo de tequila,vodka, Whisky e algumas bebidas que encontrei no velho armário de meu pai,e tudo isso só para garantir que aquilo iria me fazer mal,muito mal.Já com algumas tentativas de suicido no corpo,eu vou sentindo meu quarto girar,meu corpo está tonto,o quarto foi se apertando mais,e eu comecei a soar, foi exatamente assim que eu me senti quando você apertou meu coração.Mas dessa vez esse aperto todo ia me levar para algo bom,a morte. — Ultimas palavras de uma suicida.