domingo, 5 de fevereiro de 2012

Profile.

Sou uma menina tímida, tenho vergonha de tudo. Com os amigos,sou a pessoa mais boba do mundo. Quando gosto de alguém, sou  insegura. Sou ciumenta até de mais,muito e vocês não imaginam o quanto. Uma menina chorosa. Choro por tudo, mas também rio de tudo. Pareço ser estranha. Vivo isolada do mundo. Amo musica. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a minha volta.Eu quero crescer na vida. Em muitas vezes sou incompreendida, mas tento compreender a todos. Carente.Já sofri  muito por amor. tenho muito medo.Não gosto de mentir e odeio falsidade.Você que diz "eu te entendo" não,você não me entende, e nunca vai me entender.Você não sabe o que eu sinto.Não me considero bonita,nem um pouco, mas eu gosto de três coisas em mim,eu gosto do meu sorriso,do meu olhar e de meus lábios.Não sou o tipo de garota que diz eu te amo sem ter certeza,sem sentir dentro de mim.Sou sensível e forte mas nem sempre.Já fui o tipo de garota que andava com os passos firmes ao chão,e com o coração nas sete chaves,grossa e responsável pelos seus atos e palavras,um gelo em minha volta, e ninguém conseguia amolecer,porém quando alguém decidiu tentar e conseguiu,se fodeu,eu me fodi.Meus passos agora são inseguros,e o coração, bom, ele só bate e bombeia sangue para meu corpo,não consigo mais ser aquela grossa igual antes,eu acabo acreditando nas coisas que os outros dizem e sempre me fodo,e tudo por causa dele,o garoto que quebrou as sete chaves e derreteu o gelo em minha volta.Mas algum dia esse gelo há de de nascer novamente.