quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma hora essa tempestade vai passar.

Essa noite não pode chover,digo essa noite não pode ter o mesmo temporal que noite passada, retrasada e para ser bem sincera,não pode ser que nem a noite de todas as semanas  que fui dormir com os olhos cheios de lágrimas,a  janela embaçada com as gotas da chuva e com a cabeça cheia,cheia de pensamentos.E esses pensamentos,a maioria é de sentimentos,sentimentos que não deveriam estar aqui,de memórias que deveriam estar guardadas em um baú  velho,muito velho ou quem sabe, até mesmo serem apagadas.A noite chega, a escuridão vem junto e eu ouço uma voz sussurrando,é uma voz semelhante a sua,e ela repete todas as palavras ditas por ti,todas as promessas desde o “eu te amo”,até o “para sempre” e ela repete todas as noites fazendo com que eu não consiga esquecer tudo isso,fazendo com que novamente a tempestade volte.A tempestade em vez de estar cheio de areia voando pela cidade,está cheia de sentimentos permanecendo em meus pensamentos.