segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desabafo (ignorar)

Já fui mais feliz,a uns três anos atrás minha unica preocupação era como estava o cabelo de minha boneca,de minhas bonecas.Agora já tenho tanta coisa para pensar,isso que eu nem entrei na verdadeira "adolescência",meu coração dói,preciso arrumar um emprego,deixar de ser tímida.Meus amigos da cidade não falam mais comigo,tudo por causa de um garoto.Eles podem até que falar comigo,mas não é a mesma coisa,eu sinto isso.E meus outros amigos,que eu considero amigos de verdade,moram em outro estado,outra cidade e que não duvide até em outro pais.Eu queria ter amigos,não muitos,só uns cinco amigos na cidade e que sejam verdadeiros,já estava ótimo.Eu não ouço eu te amo todos os dias da minha mãe e nem digo,somos uma família normal como todos,porém não dizemos "eu te amo", é tipo uma vez por semana,por mês e as vezes por ano.Sinto falta daquele abraço amigo,daquele beijo de um namorado de verdade,e de um "eu te amo" familiar.