segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não consigo mais confiar em alguém,não como antes.

Eu estava me lembrando de quando tudo era motivo para eu sorrir,eu era alegre,soltava gargalhadas sempre,meus olhos brilhavam, e eu sempre fazia gracinhas.Tudo me animava,não existia motivos para eu chorar e baixar a cabeça,um simples gesto,uma simples palavra e eu sorria.Me entregava debraços abertos e coração também.Agora,o que me faz rir é a minha tolice,minha ingenuidade em acreditar em alguém como "ele".Gargalhadas eu só solto,quando penso em algo digamos que "maligno".Meus olhos não brilham mais,não como antes.E não me entrego para ninguém,tenho medo,sinto medo, não boto mais confiança em ninguém,as aparências enganam,e aquelas pessoas que me olham sorrindo eu dispensei,pois podem ser igual a ele,podem fazer comigo igual ele fez.Me quebrar,e quebrar junto o meu coração.