domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tão longe de você,sem querer.


 Estou tão distante de você sem querer,eu não queria que fosse assim. Não vejo a hora de tudo dar certo,de nós nos acertar,eu sei a briga foi feia,foi uma discussão para valer,se afastamos para nunca mais se unirmos,mas você não sabe o quanto eu preciso de você. Junto a ti,eu quero ficar,eu quero adormecer ao seu colo. Unir nossos bens,e nunca mais se separar. “Porque está doendo tanto?” foi um pensamento alto demais,você não precisava responder. Não se afaste de mim,eu sei que eu me afastei de você mas percebi que sem você eu não sei viver,pelo menos uma vez na vida não me de o troco com a mesma moeda,você já roubou meu coração e isso já basta,é o troco suficiente,não precisa se afastar,dói mais ainda em mim. Eu sei que te machuquei um pouco,mas por favor não me machuca mais,ta doendo demais, e não sei quanto posso aguentar,não quero nem testar,pare por aqui,antes que meus limites cheguem. Está doendo demais,pare agora por favor,eu não aguento mais.