segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu deveria ter parado de te amar,antes se quer começar a te amar.


Não te culpo a nada disso,não por não ter consigo corresponder meu amor,mas sim por ter me iludido,por ter me machucado sendo que você poderia ter evitado.Mas,a grande culpada sou eu,eu que comecei a te amar,eu que percebi meu coração acelerar e percebi o nascer dessa paixão e não fiz nada,não abortei a paixão.Fui tola,continuei a sentir "mais e mais" por ti.Eu sabia,eu sabia que eu ia sofrer,que eu ia chorar,mas eu pensei "vai ser diferente",eu vou conseguir fazer ele "me amar".Eu cheguei a pensar que eu ia conseguir te conquistar,e assim viveríamos felizes juntos.Tola,ingenua e culpada,essa é a verdade de mim.A pequena verdade, a verdade que dói em meu coração.Não é culpa sua se eu não aprendi me controlar,e segurar esse amor que poderia ter acabado antes de eu sentir.