terça-feira, 13 de março de 2012

Me sinto um passarinho com a gaiola aberta podendo sair a hora que quiser,mas prefere ficar ali dentro.Como se estivesse realmente preso.

Eu queria poder ter uma maquina do tempo,e voltar para aquele tempo em que estava tudo bem entre nós,ou melhor […] Voltar naquele tempo que ainda existia nós,se é que algum dia existiu.Eu no fundo sabia que esse “amor” não duraria tanto.Mas eu queria mesmo era provar para mim e para minha alma,que eu estava errada,que esse nosso amor duraria sim por muito tempo.E que nunca acabaria.Por um tempo chamado,para sempre.Mas por uma unica vez que eu gostaria de estar errada,eu estive certa.Que foi assim,durou pouco esse amor,se for possível chamar de amor o que você sentia por mim.Então,durou pouco esse encanto,entre nós.Acabou,tão rápido.Para você tudo se tornou insignificante,para mim foi marcante,marcando tudo que ainda estava por inteiro em mim,incluindo meu coração.Fecho os olhos e vejo os nossos momentos bons,eu deveria sorrir por ter momentos bons contigo,mas eu choro por não poder viver mais momentos assim com você.Eu penso em ir até você,te dizer tudo,todos os meus sentimentos,mas não há saída,você já não é mais meu menininho,já não tenho mais autoridade para te chamar daquele apelido que eu te dei.Acabou,e meu coração não aceita isso.Minha mente pira,minha mão transpira e meus olhos cheio de lágrimas ficam.Estou presa nessa dor,que deveria ter um ponto final agora,mas eu só sei botar uma reticências ou melhor,o famoso “três pontinhos”,mas eu não quero botar reticências nessa dor,e sim na nossa história,no nosso “amor”.