terça-feira, 20 de março de 2012

Não me deixe sozinha lutando contra esses monstros da escuridão.

Ele poderia ter me dito muitas coisas para me consolar. Mas ele não fez isso pois sabia que nada ali adiantaria,que eu tinha mesmo era que chorar,chorar tudo para depois sorrir. Eu não consegui,eu apenas chorei,chorei e chorei até mesmo quando nem tinha mais lágrimas.Eu quase nunca sorri,sempre parava e me lembrava do passado e do que me fez chorar ontem, e então chorei novamente,não pelo passado,é também pelo passado,mas chorei por ter chorado por um passado.Eu só conseguia doer,até mesmo parecia que eu gostava de sofrer.De chorar,de me maltratar.Mas não era isto,não que eu quisesse ficar vivendo de um passado,que eu ficasse me iludindo e me matando,eu apenas queria levar pessoas desse passado para o futuro [...] mas essas pessoas já morreram,não literalmente.Morreram na minha vida, mas não em meus pensamentos,e nem em meu coração.Elas cometeram suicido, novamente não literalmente.Mas fizeram questão de sair de minha vida,de ir embora.De se matarem.E tudo que eu conseguia pensar era que eu não poderia continuar assim lutando sozinha.Por favor alguém me salve.Não quero ficar sozinha,mas se for para me salvar e logo me matar,me deixe vagar sozinha mesmo. Lutando contra minha esperança de ser feliz. Lutando contra meus sonhos.Lutando contra o passado que ainda se alimenta de meu coração.