terça-feira, 8 de maio de 2012

Cuida de mim,tipo para sempre?

Com a sua chegada na minha vida, meu coração simplesmente acelerou. Foi um acontecimento bom,talvez. Quem sabe você seja o anjo enviado por Deus para corresponder o meu amor e me salvar de toda essa dor, quem sabe você seja  a pessoa mencionada a me amar de verdade da maneira que eu sempre imaginei, e ser correspondido com meu amor, que apesar de toda essa frieza, sei amar, amar mais do que as pessoas imaginam. Mas quem sabe, você pode ser o outro lado, um ”capeta” enviado pelo diabo para me maltratar igual aos outros. Quem sabe você esteja aqui para me iludir e apenas aumentar minha dor. A duvida domina meu corpo, corrói eu por inteira,começando pelo meu coração. E mais uma vez o medo pode atrapalhar. Você pode ser tanto uma pessoa boa quanto uma ruim, e o medo de errar novamente persiste em ficar. Tento ouvir e seguir o que meu instinto dizer a mim,mas ele anda calado. Será que você é um anjo para me fazer sorrir? Se não for, mais um machucado ao meu coração, mais uma taça de frieza, grosseria,medo e duvida. Caso  for,só sei que não posso deixar você partir. Se você se levantar e ir a direção a porta para partir, segurarei sua mão,olharei fixamente em seus olhos e falarei - Fique anjo, fique comigo. Cuide de mim.