quinta-feira, 19 de abril de 2012

Me perguntaram como esquecer alguém.

Sabe, a primeira coisa que pensamos quando queremos esquecer alguém é ocupar nossa mente com outra coisa,tentei isto e não deu muito certo sabe.Eu fiz o contrário,eu simplesmente esvaziei minha mente.Quando preenchemos a mente com alguma coisa por exemplo estudos,música ou seilá mais o que para esquecer alguém, parece que é bem assim que funciona "Isso é para esquecer ele",sua mente está cheia para esquecer ele e quando você percebe você ta pensando em esquecer ele,ou seja você está pensando nele! Bem complicadinho.Mas eu, eu esqueci o garoto que posso dizer que "amei" com o simples fato de comecei a vê-lo como amigo,apenas amigo,não me deixar levar pelo que ele fala,tipo "awm você é linda",depois eu comecei a ficar fria com ele,logo fiquei carinhosa.Tipo um estado bipolar mesmo sabe,e ele foi ficando confuso e acabou sendo grosso comigo.E a grosseria dele me levou a "eu esqueci ele".Ele me machucou como namorado,como amigo e eu decidi que ele não vai me machucar como desconhecido.Eu parei numa noite esvaziei minha mente,e tirei tudo de dentro do meu coração incluindo ele, e botei tudo novamente quando chegou na vez de "botar ele no meu coração" eu simplesmente parei e me fiz a pergunta "É isso mesmo que eu quero para a minha vida, acabar amando um garoto que não merece nem se quer minha amizade?" E um sussurro que por sussurro mais me pareceu um grito disse que não,não era isso que eu queria.Eu deixei ele de lado e fechei meu coração com as coisas boas.Claro,ele ainda machucava um pouquinho,ainda senti uma quedinha por ele.Mas agora? agora meus sorrisos são sinceros,sou muito mais feliz sem aquilo que jamais imaginei viver sem.