quarta-feira, 11 de abril de 2012

Disse tudo que estou sentindo!

Eu quase te odiei ontem pela tardinha. Quase odiei teu jeito estúpido de ser, teu sorriso torto e da maneira que você fala. Quase odiei suas roupas e suas musicas preferidas. Quase odiei suas declarações diárias e o cheiro do teu perfume. Quase odiei gostar de ti. É mô, por mais que eu tente te odiar é algo impossível, por mais que eu tente não pensar em você, alguma hora eu me pego olhando para a parede lembrando o teu sorriso e sorrindo feito uma idiota, por mais que eu tente odiar te querer feito uma louca, eu continuo aqui te desejando. Escrevi teu nome nas folhas do meu caderno, rabisquei corações e fiz declarações em cada pagina, por mais que eu tente não colocar você em cada palavra que eu escrevo ou digo, você sempre está lá.É assim agora mô, tenho saudade sempre de você até mesmo quando estou perto de ti.E eu vou continuar aqui, quieta, guardando as pouquíssimas lembranças e muitas palavras em meu coração,esperando que um dia você volte e me resgate desse mundo meu mundo tão tímido.É tudo tão sem graça agora mô, meu mundo ficou preto e branco sem você. Queria te dizer tanta coisa sobre mim, sobre nós e sobre nosso futuro, queria te contar meus sonhos e pesadelos e fazer o cafuné em você. Queria tê-lo ao meu lado agora, mesmo com cara emburrada. Só não esqueça uma coisa, eu gosto de você exatamente assim,como você é; tão diferente de mim. (Não é minha autoria,apenas me identifiquei)