quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nem lendo para entender.

Sou um livro complexo com palavras complexas que muitas vezes nem um próprio dicionário pode descreve-las.Sou o livro que falta páginas e que as pessoas ficam na dúvida do que  estava escrito nessas páginas arrancadas,rasgadas e riscadas.Um livro velho que contém muitas folhas com as letras pequenas e com a capa e um titulo não muito encantador,são poucos que se interessam em me ler por inteira.Sou o livro jogado no canto de uma biblioteca que ninguém lê pois ao pegar, vê páginas faltando e com uma capa suja,tirando a parte que o titulo de meu livro não agrada a ninguém.Muitos até que deixam essas aparências de lado e tentam me ler,mas a maioria das vezes desistem no meio.É complexidade demais,complicação demais.Meu livro não começa com um "era uma vez..." e nem termina com "foram felizes para sempre".Acho que ninguém além de uma certa pessoa poderia me ler por inteira,digo chegar ao ponto final da ultima página de meu livro e entender tudo.E porque acho que só uma pessoa pode fazer isto? Acho que seja a pessoa que está destinada a me amar e eu ama-lo,eu sei que essa pessoa existe, e eu sei que algum dia ela entrará pela porta da biblioteca e irá diretamente ao canto aonde meu livro se encontra.