segunda-feira, 14 de maio de 2012

É paixão? Não sei mais o que é isto.

A gente desaprende né? Não sabia mais o que era sentir o coração acelerar por uma pessoa, as mãos soarem, e a voz falhar. Não que eu tenha ficado muito tempo sem sentir nada por ninguém. Sentir,eu sentia. Mas pela mesma pessoa, todos os dias. E a coisa foi desgastando. Não que fosse passageiro,mas cansa sabe? - A pessoa foi meio que me machucando aos poucos, meio que me deixando mal aos poucos, meio que pegando uma corda e me sufocando,sabe? Aliás, ''meio'' isso,''meio aquilo [...] nada de meio, ela simplesmente fez isso por inteiro. Me machucou por inteiro, me deixou mal por inteiro,e me sufocou por inteiro. A garganta estava sufocada, o coração, os sentimentos. Tudo desgastado. E depois de tanto,mas tanto tempo o amor não existia mais. Na verdade; existia, mas era atrás de dor. A dor era maior, o sofrimento, as lágrimas,a verdadeira dor sufocante,agoniante,difícil de aguentar. E por um bom tempo não fui vivendo de amor, e sim de dor. E quando finalmente sinto por outro alguém essa ''paixão'' boba, essa coisa boba de se encantar, eu acho algo paranormal.