segunda-feira, 14 de maio de 2012

Me escorei tanto em ti, que desaprendi a andar.

Será que consigo me desapegar de você e deixar a minha vida acontecer sem você? Conseguindo ou não, é o necessário a fazer agora; vou pelo menos tentar. Aos poucos sei que vou conseguindo, aprenderei novamente a andar,mas desta vez sozinha sem a ajuda do pai ou da mãe. É o que acontece quando ficamos mais velhos e se apoiamos naquele amor (momentâneo) que achamos que nunca ia acabar,mas acabou.  Os pais sim, estão ali querendo segurar nossas mãos. Mas precisamos aprender sozinhos a caminhar. Preciso me convencer que existe a minha ''outra metade'' e que essa minha outra metade não é você. Preciso por em minha cabeça que vou conseguir seguir em frente sem você, que no começo vai ser difícil levantar da cama, caminhar pela casa, mas logo caminharei pelas ruas desviando dos buracos e das más pessoas e que aos poucos tudo vai voltando ao normal. E logo quem sabe não estarei só andando firme de pés no chão pelas ruas,sentindo o calor do chão passar para as pontas dos meus pés, como poderei andar de bicicleta sem as duas mãos e sem cair. Sem precisar sentir o chão no meu rosto me causando machucados. Tudo vai voltar ao normal, difícil vai ser seguir em frente sem você, pois tudo ao meu redor foi feito junto a ti, foi feito para ti e que não é possível eu botar tudo dentro de um enorme lixo,apagando tudo,exatamente tudo que me lembra você. Mas que é possível olhar para aquilo e não lembrar de ti, é possível. Difícil, mas não impossível. E logo [Espero que logo mesmo] eu poderei sentir um perfume semelhante ao teu e não lembrar de você, de teus cabelos molhados, de teu perfume em minha roupa, de teus beijos lentos. Em breve, você não será apenas uma página rasgada, queimada, amassada e rabiscada e sim será um livro sujo no lixo, nem no canto da biblioteca vou permitir que fique. E sabe que por mais que eu saiba toda a nossa história em minha cabeça,não significa que eu irei rabisca-la novamente em qualquer pedaço branco que aparecer em minha frente - Farei questão de acabar com nossa história até em meus pensamentos.