segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sabe de que, que eu mais gosto tirando o jeitinho bobo das pessoas? o SEU jeitinho bobo.

Gosto do simples,dos detalhes. Gosto do sorriso bobo e torto, gosto do rostinho emburrado, do beijo inesperado, da mão gelada no companheiro. Do cabelo bagunçado mas não tanto,nada de exagero no cabelo bagunçado, do beijo na testa. Pareço não me importar, mas lembro de cada detalhe deitada na cama olhando pro teto que parece ser uma televisão mostrando todo o momento em um zoom enorme fazendo com que eu perceba que o vento que está balançando seu cabelo e que sua voz falhou ao dizer alguma palavra e que seus dedos estão lentamente se aproximando de meu rosto e que seus lábios são tão perfeitos quando estão juntos aos meus. O simples me completa, me agrada,me domina. O abraço faz com que eu me sinta segura, confortável e ao mesmo tempo permite que eu sinta seu cheiro de um jeito discreto sem que você note que estou adorando sentir seu perfume. Gosto de todos os detalhes mesmo fingindo nem notar - Quando digo detalhe não estou dizendo o detalhe da roupa nova, o detalhe do tênis de merca ou não, estou dizendo a maneira de sorrir, de se expressar, de falar, de sentir, de piscar os olhos, de tremer,de fechar as mãos, de passar a lingua sobre os lábios tentando deixa-los úmido, de mascar o chiclete,de comer a bolacha, de tomar a coca-cola, de se sujar com o sorvete, de fazer caretas, de brigar, de me mimar [...] da maneira de ser tão simples e encantador, da maneira de ser você.