segunda-feira, 14 de maio de 2012

Consequência de quem se apega a pessoa errada é ter que dizer adeus.

Não era para eu me apegar naquela pessoa, e me apeguei. Agora está mais do que na hora de eu me desapegar dessa pessoa, dizer deus,soltar as mãos e se despedir [...] e sem beijos, eles dão gostinho de ''quero mais'' e é melhor ficar com gostinho na lingua de vontade, de desejo do que quero mais. Quem sabe até que não, quem sabe realmente seja melhor matar um pouquinho o desejo, a vontade, o sonho,mas eu sei que se o primeiro beijo acontecer, o segundo vai ter que acontecer, o terceiro, o quarto e como eu disse, está na hora de dizer adeus. Tudo vai doer aqui dentro, meu coração vai apertar, os sentimentos vão ficar como se estivessem dentro de uma máquina de lavar roupa, digo rodeando loucamente. Meus olhos vão se encher de lágrima, minhas pernas que foram feitas especialmente para suportar o peso do meu corpo, não vai aguentar o peso do meu coração e assim ficarei de joelho no chão, meus lábios secos vão ficar de tanto frio que vou sentir. Mas é essa dor agora que vai me libertar para depois. Se em tão pouco tempo me prendi tanto em ti, imagina se esse pouco tempo se transformasse em anos, anos, anos e anos. Ai seria muito mais difícil dizer adeus,aliás difícil ta sendo agora, impossível está sendo agora, imagina depois? Acho que nem minha voz sairia para dizer tchau, minhas mãos não te soltariam. E é assim que vou me libertar, vai ser melhor assim, vai ser melhor para ti,vai ser melhor para mim. Realmente, é necessário apagar todas as lembranças. E tudo vai passar, um dia tudo vai se curar. Só preciso dizer adeus, para poder ver meu futuro se construir. E não posso fazer o que fiz as outras vezes, botar tudo a perder. Vou sentir saudade demais, vou morrer de saudade. Mas quem sabe poderemos se ver lá na frente, lá no futuro e se perdoarmos. Ou quem sabe, se vermos como desconhecidos. Vai ser bom assim, tocar a vida para frente.