segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um pequeno passo para ser feliz. Perco as duas pernas.

Tudo parece estar dando certo, estou me renovando com um novo sentimento. Meu coração está se encaixando os poucos pedaços que restou, e aos poucos ele vai se recompondo com os pedaços que faltou. O céu está limpo novamente com algumas poucas nuvens. Sabe quando criança, olhamos para o céu e imaginamos dragões, cachorros e gatos nas nuvens? Então, havia uma nuvem sorrindo para mim. E a noite, as estrelas falam comigo,elas dizem sussurrando "Vá em frente, se joga, se liberte. A felicidade está a um passo". Não que eu não queira dar esse um passo,mas parece que estou completamente paralisada,é como se eu não tivesse mais a minha perna para dar esse um passo. O que falta para eu ser feliz? Coragem? Realmente, falta. Amor? Está quase. Confiança? vai demorar.