quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Te odeio mas me beija.

Odeio esse teu cheiro forte de cigarro que fica impregnado em suas roupas, mas adoro quando aproximo do seu casaco e está lá seu cheiro, o perfume forte e bom misturado com o cheiro maldoso do cigarro que me faz tossir igual uma cadela velha. Odeio esse tom que você usa quando quer dominar, você sabe muito bem que sou uma garota que sempre quer estar por cima mostrando força, então odeio quando você acha que pode me dominar, que pode mandar em mim, odeio ainda mais em saber que é verdade. Odeio estar escrevendo e ao mesmo tempo lendo  e imaginando o final escrito "odeio te amar" mas eu odeio ainda mais esse sentimento em dúvida, que não faço ideia se é uma paixãozinha ou um desejão. Odeio quando te envio um sms e você demora a responder, odeio ainda mais quando você não me responde fazendo eu ficar na duvida se você leu e se tem créditos a responder. A real é que te odeio, odeio esse desejo que eu sinto por ti, essa tentação louca de sempre querer estar ao teu lado, não quero fazer você se enjoar de mim mas também não quero que você se aproxime de outras. 
Odeio saber que você pode ter todas as garotas aos teus pés se quiser, e eu me bobeando imaginando que algum dia será exclusivo a mim. Será que sou capaz?
Talvez eu não te de o que você quer [sexo/] mas talvez eu te de algo melhor [amor/]. E você sabe, mulheres não fazem sexo, fazem amor; ou seja ao mesmo tempo que lhe amo, posso te agradar.
Odeio você garoto!
Deixe eu voltar a estudar o tanto que eu estudava antes.
Quero parar de pensar em ti, coisa insuportável.
Eu aqui tão bela criando pensamentos tão inúteis enquanto você pode estar sentado em um banco da praça com uma outra qualquer sentada em seu colo, mas se caso assim por acaso você esteja dentro do seu quarto fazendo suas pichações e pensando em mim?
Ah, eu quero um dia sair por aí junto contigo e pichar pela cidade o nosso amor.
O nosso amor que está em andamento com esse odio que eu sinto por ti.
Te quero, te desejo, mas só pra mim.
És capaz largar tudo por mim?
sou capaz de fazer você largar tudo por mim?
Somos capaz de construir tudo juntos?
Só diga que me odeia e me de aquele beijo e fale "Eu estava falando sério, namore comigo" e pronto, me convence que é real e me faça responder as mais belas palavras [sim, quero/] e me faça sorrir em vez de rir achando é uma brincadeira boba. Vem bobo, vem logo porque meu odio por ti é enorme, te odeio!