terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sobrenome - Família.

Amo meu primeiro sobrenome, pelo simples fato: Além de ele ser mais bonitinho comparando o outro, e de ser da parte da minha mãe que é neutra, quieta, na dela, honeste e praticamente santa [Só não é santa por que tem eu e meus dois irmãos].
Agora meu outro sobrenome, d-e-t-e-s-t-o; A família é gigantesca, tão grande que mal conheço todos os meus tios, primos e blablablá... E de toda família, são exatas 2 pessoas que eu gosto; tirando o meu pai. 
Nunca vi uma família tão mas tão falsa e que julga g-e-r-a-l.
Porque você odeia tanto eles? Não chega a ser ódio; é mais por vingança.
Eu já fui lésbica por ser carinhosa com minha prima; Já fui puta porque não namorei e por não frequento a igreja; Já fui bêbada, drogada, sem noção, puta, vagabunda por não ir na igreja e ter saído de madrugada. E agora sou tudo isso junto e misturado e junto com o "mal companhia" porque nas madrugadas que eu saia, minha prima ia junto.  Ah, todos os finais de semana que saímos, dois dias bebemos e somente um bebemos a ponto de cair e etc..
E eu não posso mais andar com minha prima porque eu sou um mal caminho, eu não vou a igreja.
Posso estar sendo muito mal por querer formar meu futuro para esfregar na cara deles do que ser por mim mesma; Mas farei sim por mim.
Meus sonhos? Nunca tive tão fixa neles para conquista-los.
[•] Eu quero casar virgem. 
E se for necessário depois dos 18 anos se eu for virgem ainda, quero fazer a cada mês exames comprovando que ainda sou virgem [Gasta muito dinheiro né? O que a gente não faz por uma família fofoqueira]; Um dia antes da minha lua de mel, também farei exame. E nem que seja necessário eu enviar para cada parente por parte de pai, eu envio por sedex, avião, pombo correio, e-mail, seja o que for.
[•] Quero me formar em psicologia ou então direito. Se eu me formar em psicologia eu quero ser a primeira a cuidar dessa família DOENTE MENTAL. Ou caso eu me formar direito, ah... Garanto mas garanto mesmo que algum filho da mãe dessa família vai vir correr atrás de uma advogada, e vão encontrar quem?  A VAGABUNDA AQUI.
[•] Me casar com uma pessoa "legal". Quero encontrar [Na real, já encontrei, só falta dar certo e o tempo permanece-lo] alguém que não beba, que não queira tirar minha virgindade antes do casamento, que não saía muito tarde, que seja fiel e etc.

EU VOU ESFREGAR CADA CONQUISTA MINHA NA CARA DE VOCÊS DA FAMÍLIA VIU? OTÁRIOS.