quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não tristeza, sim infelicidade.

Tão rápido veio assim a felicidade
e foi-se assim.
Vejo semelhanças em pessoas.
Ela me acordou, me tirou da cama e me fez tomar o banho de felicidade,
sorri e conversei com o vento o tamanho de minha felicidade.
Vi diante do espelho um rosto bonito
era o meu rosto, o rosto de uma mulher feliz.
Quando se ta feliz, a expressão é melhor;
se parece mais bela
e eu estava mais bela e mais feliz.
Não havia motivos,
mas eu estava
e isso eu não ia questionar.
Mas assim do nada que ela veio, ela se foi.
Não veio tristeza
mas a felicidade não ficou.
Olhei pro teto, segurei as lágrimas.
Lágrimas secas
mas úmidas.
Não senti tristeza mas talvez infelicidade. 
De volta ao normal,
não me surpreendi com a felicidade em minha porta
e nem quando me deu as costas,
mas assim, queria que ela ficasse ali;
sem precisar eu correr atrás dela,
o mesmo eu queria que as pessoas fizessem.
Ficar por gosto de mim;
mas devo ser um gosto amargo que nem aquele
que aprova pimenta, me aprova ao me prova.