quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sem distancia, eu e você aqui.

Na real? Seu abraço seria mais que perfeito agora, seus braços me protegendo - seu calor se envolvendo com o meu, seu sorriso maravilhoso diante de mim, seus olhos colados nos meus, seus lábios quentes próximos dos meus. E enfim, você por inteiro próximo de mim, me fazendo sentir a mulher mais feliz da terra. Oh moço, você não sabe o quanto te desejo, e não só desejo, o quanto gosto, e não só gosto, como amo. 
Acabe moço, acabe com essa distancia. Seja um heroi de verdade, veste sua armadura e lute com a distancia. Pegue uma busão, um balão ou talvez um avião - mas vem, vem bem rapidão antes que o chocolate quente fique frio demais, venha antes que eu pegue no sono. 
Sabe, na real -  nós deitados no sofá da sala, um programa idiota passando na televisão e nós assistindo - apenas rindo com tanta tolice e eu como sempre comento “Que tipo de pessoa assistira esse programa em plena consciência na madrugada?” e você da seu risinho perfeito mostrando seus dentes e diz “Nós” e assim gargalhadas no meio da madrugada iriam nos fazer feliz