quinta-feira, 21 de junho de 2012

Percebo cada detalhe, principalmente cada detalhe seu.

Existem erros que você anda cometendo, porém não percebe. Mas eu que percebo cada detalhe de seu rosto, de sua voz, de seus olhos e principalmente cada detalhe de seus atos, percebi alguns erros em você e que apesar de te achar perfeito para mim - seus erros podem acabar com “nós”. Eu que pareço tão bobinha em acreditar em tudo que você fala, nem sempre acredito - percebo cada detalhe da maneira que você fala para eu acreditar, e lá vai eu fingir que acredito para depois deitar na cama, olhar pro teto e pensar em tudo, em cada coisinha e ficar na dúvida se é verdade ou não. E eu que pareço tão distraída com a vida, tão idiotinha e monga, percebo cada detalhe, cada gesto seu - só para depois antes de dormir lembrar de tudo e pensar “Será?” “E se […]”. Não se engane comigo meu jovem, pareço tão ingenua, mas sou capaz de pensar tantas coisas - pareço tão distraída mas a qualquer momento posso prever um movimento seu.