segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nada de desistir.

Se eu caminhei até aqui é porque quero chegar ao outro lado,não foi tão fácil ter que acordar cedo para a batalha de seguir a trilha sabendo que eu ia encontrar objetos em meu caminho,mas eu não sabia que esses objetos seriam pedras tão enormes e que  uma quantia surpreendente delas iriam aparecer,foi difícil desviar de todas e ainda encontrar pessoas (falsas) para me atrapalhar mais ainda,elas vinham sorrindo e me faziam sorrir também,mas iam embora me deixando chorando e chorando eu seguia meu caminho,aos poucos as dores e as lágrimas foram dificultando minha visão e com isso eu acabei tropeçando em uma pequena pedra e então seguia com os joelhos ralados e as lágrimas no rosto com um olhar desconfiado olhando para as pessoas que passavam sorrindo por mim e muitas delas queriam só meu bem,porém eu não sabia qual delas e foi assim que eu as machuquei.Agora no meio do caminho sou furtada,roubaram meu coração,mas se eu vim até aqui não será agora que eu vou desistir,talvez não agora.