terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bons tempos.


- De madrugada só andava os garotos mais soltos e liberais que as mães deixavam andar pelas ruas a hora que quisesse,as garotas que ficavam de madrugada ou estavam sempre com os namorados mais velhos,ou pulavam a janela de casa.Estava um grupo de amigos,e então apareceu três garotinhas,all star,camiseta de banda e um short.Um de meus amigos era conhecido delas,foi dar um "ola" para elas,enquanto nós ficávamos conversando,eu me aproximei e fui pedir a ele para me apresentar elas,me sentei no lado de uma das garotas e começamos a conversar,eu comecei a brincar com seu cabelo.Já era tarde e a maioria já havia embora enquanto ficamos eu e ela ali conversando,brinquei com ela e chamei ela de "minha futura esposa",e ela apenas sorria,o sorriso dela era lindo e sincero.Uma linda garota de all star e de cabelos soltos da cor roxa.


-  E vovô,vocês ficaram aquela noite?


-  Sim,ficamos.


- E você ainda a conhece vovô?


-  Meu filho,eu me casei com a garotinha do all star,ela é a sua avó.


- Eu quero encontrar uma garotinha do all star para mim vovô,uma para eu brincar com seus cabelos,chamar de esposa e logo me casar. — respondeu seu neto com os olhos brilhando.


- Encontre sua garotinha do all star então meu filho,mas não pegue a minha garotinha do all star. — Respondeu o avô puxando pela cintura a sua esposa e botando sobre seu colo e mexendo em seu cabelo.